domingo, 15 de setembro de 2013

Cher Lloyd: "Eu era um pesadelo para trabalhar"


Cher Lloyd posou para as câmeras fora dos estúdios Virgin Radio na quarta-feira (11 de Setembro), em Montreal, Canadá.

A cantora britânica de 20 anos,recentemente se abriu dizendo como ela cresceu ao longo dos últimos anos.

"Eu era um pesadelo para trabalhar", Cher disse à MTV. "Eu tinha 16 anos e eu queria tudo do meu jeito e que eu não entendia que apenas começando e estou na conclusão que você tem que ganhar seus gêneros e se eu não ganhar meus gêneros e eu sinceramente sinto que eu não ganho todos eles, no entanto, ainda há um monte de trabalho duro para fazer. "

Cher acrescentou: "Eu não quero ser a pessoa que os outros não querem conhecer...Eu nunca quero ser lembrada como a menina que veio e foi rude com todos e foi absolutamente diva, mesmo que ela não tem os seus gêneros ainda."

Cher-nightmare cher lloyd i was a nightmare to work with 01 Cher-nightmare cher lloyd i was a nightmare to work with 02 Cher-nightmare cher lloyd i was a nightmare to work with 03 Cher-nightmare cher lloyd i was a nightmare to work with 04

Fonte: JustJaredJR - Tradução: Portal Lloyd - Quaisquer erro me desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário